Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

Tom Kaulitz ea aventura de uma noite com uma fã


Enquanto Bill Kaulitz do parece real e alma gêmea assim, gêmeos Tom é conhecido por ser sempre um amante decarrinhos de uma noite , que no passado o levou a gozar ... até mesmo um !

Hoje, parece realmente impossível, dada a barreiras impenetráveis ​​e guarda-costas rígidas que mantêm a distância entre a banda alemã e centenas de adeptos presentes em cada evento weblog Tokio Hotel, mas para confirmar se é o mesmo que um guitarrista ' de entrevista concedida a Bravo em 2007.'Isso' já aconteceu uma vez, durante o "Schrei Tour '. Uma menina conseguiu iludir a vigilância e para ser encontrado no corredor do hotel em corrispondenz para o m

eu quarto. Eu não sabia o que fazer, então vamos, nós ordenou bebidas e falou um pouco sobre "... e então imaginar o que aconteceu. E foi muito bom e estava prestes a completar 18 anos de idade, deve ter sido divertido para ela comemorar dessa maneira eu acho! ".

Eu me pergunto se o nosso "menino mau", se tornou ainda estrelou alguns "aventura" com seus fãs. O que você acha?


by

Nenhum comentário:

Postar um comentário