Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

Campanha: Bill come se não tu apanha!



Oi amores encontrei essa campanha em um blog e estou apoiando porque realmente é a verdade.

Liebes o Bill esta cada vez mais magro e isso é muuito preocupante.

Ate mesmo a Fleur esta com as pernas mais grossas que as dele, e ela é 6 anos mais nova que ele.
Podem observar na foto abaixo.

Liebes será que ele esta com anorexia?

Ele diz que não, mas você ja viu algum anorexico confessar? Eu não.

Não estou afirmando que ele seja, mas ninguém some um dia para o outro.

Liebes participem dessa campanha como puderem, divulguem em orkut, msn, twitter, blog, etc. Como puderem porque anorexia mata.

E se você realmente gosta do Bill, ira perceber que essa campanha é para o bem dele.

Então se você também gosta dele grite com toda sua força:

"BILL COME SE NÃO TU APANHA"



3 comentários:

  1. acho q a campanha "bill come senao tu apanha" vai ser bom pora ele afinal,ele precisa comer mais,se ele quer ficar magro saudavel,ele pode fazer exercício,comer comida saudavel de vez em quando,mas eu tenho medo de perder o bill para a anorexia,que mata cada vez mais gente no mundo.vamos fazer e comentar essa campanha para tentar salvar a vida do nosso vocalista querido e apoia-lo neste momento tao dificil da vida dele.

    ResponderExcluir
  2. Já estou divulgando no meu site kaulitz-luv.weebly.com !!

    ResponderExcluir