Seguidores

sábado, 12 de março de 2011

Força Japão




Oi liebes eu estava olhando as noticias sobre o Japão e as coisas lá não estão faceis não é mesmo. Então pensei em tentar ajudar, as vezes para se ajudar alguem não precisa fazer muito, basta dar uma força. E hoje em dia o Japão esta precisando de toda força possivel.


Eles nem conseguiram se recuperar do tsunami e do terremoto em Tokio, que deixaram 10 mil moradores desaparecidos e ja acontece outra coisa, o vazamento de radiação que deixa pelo menos 3 pessoas contaminadas, sendo que o numero pode chegar até a 160.



Nesse momento além de pensarmos em todas aquelas pessoas que estão lá, sem ter para onde ir, sem saber o que vai acontecer e principalmente sem saber se irão sair vivas. Também pensamos em todas as TOKITAS e todos os TOKITOS que estão lá.



E Tokitas e Tokitos devem sempre estar unidos pelo amor ao Tokio Hotel, não importando de onde são, nem cor, religião ou etnia.



Importando apenas que todos tem um mesmo amor e uma mesma paixão. E é isso o que nos une cada vez mais.



E é esse sentimento que nos faz querer gritar... FORÇA JAPÃO, estamos juntos nessa.





...Obrigada...

6 comentários:

  1. isso mesmo FORÇA JAPÃO, estamos juntos nessa.

    ResponderExcluir
  2. Força Japão... Tokitas e Tokitos Unidos sempree...!

    ResponderExcluir
  3. [B]Gostei dessa... Tokitas e Toquitos unidos sempre Força Japão!!!

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo FORÇA JAPÃO. estou acompanhando as noticias do acontecimento no Japoão. estou mt triste pelo q esta acontecendo la. eu amo mt o Japão e sempre falo " o Japão ñ merece isso ...

    ResponderExcluir
  5. Força Japão, tokitas e tokitos sempre unidos

    ResponderExcluir
  6. ai gente q horror,eu gosto do japao(e olha q eu so brasileira,e tenho nojo da metade do mundo)mas pobre do japao,eu queria ajudar,mas ficar vendo nao ajuda em nada,as vezes eu queria tah na pele deles e eles na minha,vo chora muito(to chorando ne)bjuz

    ResponderExcluir