Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

Entrevista traduzida Nico Nico Live

Nico Nico Live - Tóquio (Japão)

11/02/2011

Tradutora: Será que você se podem apresentar?

Bill: Eu sou o Bill e sou o vocalista dos Toki

o Hotel.

Tom: Eu sou o Tom e sou o guitarrista.

Georg: Eu sou Georg e sou o baixista.

Gustav: Eu sou o Gustav e o baterista.

[Dizem que são seus fãs na platei

a, que vê

m de lon

ge)

Todos: Waouuh!

Bill: Da Itália, sério? Vens de Itália? Olá!

Fã: Oi!

Tom: Bem-vindo ao Japão!

George: (risos)

Tom:?

Tradutora: Não é possível encontra-lo hoje

com frio?

Bill: Na verdade, é a mesma coisa na Alemanha. Lá o inverno é dos mais frios de todos, por isso já estamos acostumados. Mas Tom e eu vivemos em Los Angeles agora, então não temos neve. Então é bom estar aqui.

Bill: Sim, realmente o nosso sonho era de chegar a Tóquio, vir ao Japão um dia. Nunca pensei que iria acontecer connosco e por isso estamos feliz por ter esse sonho realizado e d

e estar aqui como banda, finalmente lançaram um álbum aqui. É realmente impressionante.

Bill: Oh, obrigado!

Tom:

Obrigado!

Bill: Sim, eu vejo! Sim, sim ....

Bill: Obrigado!

Tom: Gosto!

(Aqui eu acho que na verdade o objetivo é levan

tar questões para os fãs, mas eles não entendem a princípio)

Tom: Mas você já disse que estamos vivendo por isso é ...

Bill: O quê?

Tradutora: Não, o

nde eles vivem?

Bill e Tom: Oh!

Bill: Onde você mora? (Risos)

Tom: (para os fãs de antes) Onde você mora

?

Apresentador: "Fukuoka".

Tom: "Fukuoka".

Bill: Alemanha!

Tom:

Shibuya, França!

[...]

Tom: …. México!

Fã: Consulte-nos para escrever “Olá “.

Tom: Ok, aqui vamos nós!

Bill: Wow! É incrível!

Tom: Isso é óptimo!

Bill: Eles escrevem tão rápid

o!

Tom: Alguém deveria escrever “Georg é feio!”

Bill: Sim!

Georg: (risos)

Bill: “O Georg é feio “.

Tradutora: Como?

Bill: “O Georg é feio “.
[...]

Georg: (aponta para um sinal ou um ventilador) “Georg é lindo!”

Tom: Maravilhoso, sim!

(Com o vídeo “Darkside Of The Sun “, ao mesmo tempo)
Tradutora: Os fãs estão muito entusiasmados!

Georg: Sim!

Bill: Sim, eles realmente estão! Especialmente durante o turnê, onde nós gravamos este vídeo foi fantástico! Penso que esta é a melhor turnê que já fizemos. Nós tentamos muitas coisas sobre essa turnê e fomos para muitos países. E na verdade este vídeo foi filmado em Itália, Milão, e foi realmente um grande concerto, um grande concerto, havia uma grande atmosfera, os fãs foram óptimos!

Tom: Foi a turnê “Humanoid”.

Bill:“Humanoid” sim.

Tom: Nós fizemos um showcase fantástico na primeira vez e realmente explodiu também. Então, nós realmente gostaríamos de fazer um concerto maior aq

ui no Japão.

Bill: Toda a gente foi agradável e eles deram muitos presentes, e muitos presentes que eles próprios fizeram. Eles nos mostram tanto amor, bondade o tempo todo para tudo e às vezes eles ainda são tímidos quando nos encontramos, é bonito.

Bill: Sim, mensagens e eles nos amam ofereceram presentes que fizeram, vemos que estas são coisas que têm muito trabalho, nós recebemos toneladas de cartas …

Tom: Os “painomi” demais (doces japoneses).

Bill: Os “painomi.

Apresentação: “painomi?

Bill e Tom: Sim, sim.

Bill: Agora não, não estão muito tímidos! Há uma boa atmosfera, eu amo isso!

Tradutora: Vocês esperaram um sucesso tão grande?

Bill: Nunca!

Georg: Não!

Bill: Na verdade nós começamos como um grupo escolar e …

Georg: Sim.

Bill: Nós vimos de uma cidadezinha pequena da Alemanha Oriental e até mesmo na Alemanha, não esperávamos um sucesso tão grande. Por isso, foi realmente maravilhoso ter a chance, como o grupo alemão, ir para outros países. Nós nunca pensamos que teríamos tanto sucesso assim … obrigado aos nossos fãs do mundo inteiro.

Tom: (risos)

Bill: Eu sinto muito!

Bill: Oh, muito obrigado

(O apresentador disse que o Bill é lindo pra caramba e ele gostaria de ser como ele e pede-lhe o seu segredo)
Bill: Na verdade eu não tenho absolutamente nenhum segredo. Tenho sorte porque posso comer pizza, massas, tanto quanto eu quero. (Um fã italiano) Eu amo comida italiana, aqui estamos nos novamente a falar da Itália. =) Eu amo a comida não saudável. Eu sou um vegetariano então eu não come carne, mas eu realmente como alimentos mal-saudáveis, com certeza! Eu posso comer o que quiser!

Tom: Sim! Eu pergunto-me sempre por que ele vai para o restaurante! (?)

Tradutora: (deu ao Bill um papel no qual as perguntas estão marcadas) Quanto à primeira questão.

Bill: Primeira pergunta: “Quais são os doces favoritos japoneses do Tokio Hotel? São os ” Painomi ” e os ” pop ”

Tom: Uma pergunta muito difícil!

Bill: … ou “Plitz? (não tenho certeza)

Tom: Quem responder certo ganha uma t-shirt

Bill: Isso mesmo!

Tradutora: (Gustav) Qual é o seu prato favorito japonês?

Gustav: Uh ….

Bill: No geral ou só para ele?

Tradutora: Umm não, é só uma questão para Gustav.

Bill: Ah ok.

Gustav: … sushi.

Tradutora: Quando escreve “www” significa “riso”, “LOL”.

Bill: Ah ok concordo!

Georg: Ok




Nenhum comentário:

Postar um comentário