Seguidores

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Voltei...

Oii liebes, senti muita saudades de todos, e agora o Fã Clube Tokio Hotel Nation esta devolta \o\

Mas infelizmente por falta de tempo não poderei esta atendendo a todos =/

Gostaria muuito que alguem me ajudasse a cuidar dele, não só do Blog, mas também do Orkut.

Os que se interessarem por favor mandem um scrap pra mim no orkut ou mandem uma mensagem para mim no meu twitter:

@Jessy_oliveira1




Beijos LIEBES

Um comentário:

  1. Olá Liebes tudo bem???
    Lembram-se de mim??
    Bem , estou mandando esse e-mail p/ informar que mudei de endereço , estou morando agora no sul do Pará.(não volto p/ a minha cidade tão cedo)
    Se vocês ainda forem mandar o meu kit de fã do concurso que participei lembram??
    Aaaah e adoraria de postar no Blog sim , vejam como é o meu:
    http://wwwtokiohotelfurimmer.blogspot.com/
    n.n
    Natalia Bianca C. Medeiros
    Parauapebas-PA
    Cep.68515-000
    Rua fortaleza nº83
    Bairro Rio Verde

    Espero não soar mal educada , mais só mandei esse e-mail para lembra-los
    Bjulitz <3

    ResponderExcluir