Seguidores

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Recado aos Fãs

Recebi no orkut e acho que todos deveriam ler isso então estou postando para vocês.

Como não pedi permissão para postar não irei divulgar quem escreveu.














TOKIO HOTEL.






A um tempo atras so o que eu ouvia da galeraera " minha banda favorita", infelizmente hoje em dia o que eu vejo é alguns fãs abandonando a banda, pessoas que a umtempo atras ficavam o dia inteiro dizendo isso. Hoje em dia o TH estaperdendo em varias votações, nem no TOP 10 MTV o TH entrou comhurricanes end suns um clipe tão especial mostra todas as fases dosmeninos. Eu estou observando tudo isso a um tempo, no Brasil sempreteve poucos fãs, mas eu até me orgulhava disso, pois mesmo assimsempre eles ficavam em primeiro com o nosso esforço. Eu estou muitotriste com tudo isso, não falo de todos os fãs claro, mas pessoasque eu jamais : imaginaria que deixariam de ser fãs da banda hoje emdia nem os ouvem mais :(alguns que conheço pessoalmente, estãoatras de outros artistas ou esperando o novo álbum kk alias adesculpa do momento é essa. Ninguem tem obrigação de curtirTH claro mas essas coisas me deixa puta, um ano atras foi no show, dizia que amava a banda e tals hoje em dia diz que "esta ummerda"me falaram isso ontem, eu não fiquei com raiva massim fiquei triste, muito tristeeu tenho amigos que se diziam fãsdo TH hoje em dia estão ai correndo atras de outros artistas até debandas que ja acabaram kkk (sim senhor JK B... isso foi pravc).Enfim quem ama uma banda de verdade fica com ela até o fim.Uma pessoa so pode amar de verdade uma banda na vida, meu pai porexemplo adora os Beatles a mais de 30 anos (sim pai é coroa :D)sei la eu pensava que todos os fãs do TH fossem assim mas não o THperdeu muitos fãs e não sei porque :/ eles não fizeram nada pelocontrario estão no estudio fazendo o melhor que podem para o novo álbum, pior é que eu estou sabendo que essa falta de vontadede alguns fãs não é somente no Brasil, mas é no mundo também :( o que me deixa mais triste é que os meninos também devem estartristes com tudo isso lembro que não falo de todos os fãs massim dos " desanimados" olhem isso que o Bill disse a umtempo atras "amamos os nossos fãs, eles são os maisbarulhentos de todos e fazem coisas malucas. Eles nos apoiam semprenão importa o que aconteça." É muito triste saber que tempessoas abandonando o TH ...muito triste, pode ter quem não concordecomigo mas tudo isso é verdade, eu sei que tem fãs que vão os amarparasempre mas são poucos os que estarão com eles até o fim, e mesmo que ascoisas fiquem muito complicadas tipo a saida de algum integrante (Deus me livre) nunca nunca abandonaram a banda e os apoiarão em tudo, como opróprio Bill disse.Não sou a maior das fãs nem quero parecer isso, mas eu vou amar o TH até o ultimo dia da minha vida, eles me dão forçaspara viver, o TH me trouxe amigos que irei levar por toda a minha vida,eu nunca vou esquecer o TH mesmo que a banda acabe, mesmo que o Bill se cale, mesmo que eles fiquem coloridos ou façam uma parceria com o Justin Bieber kkkkeles são os meus meninos, o meu maior orgulho, por toda a minha vida eu amarei TOKIO HOTEL.esse texto é para esses fãs desanimados acordem para a vida e vejam que o TH precisa de noise,obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário