Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2011

Tokio Hotel chamadas para ganhar o Billboard Awards 2011

A banda Tokio Hotel está localizado na pré-produção de seu último álbum, e até agora parece ser apenas lançado em Inglês por algumas declarações feitas por Bill Kaulitz Por outro lado, o que é verdadeiro e surpreendente é que um grupo como este até agora não está entre os nomeados para os prémios 2011 Billboard.



As nomeações são dominadas por Rihanna Billboard com 18 deles com 16 e Lady Gaga Eminem com 12, enquanto o grupo alemão não está na lista de candidatos prestigiados.


Mas algo curioso está acontecendo é que os fãs dos irmãos Kaulitz, não quero perder nenhum prêmio e tanto a banda e seus fãs fiéis pedem a todos que votem para eles na seção de adjudicação favorito dos fãs.



Então você pode ver no site do Tokio Hotel , uma seção onde eles chamam de seus apoiadores para votar para obter este prêmio precioso. E as páginas oficiais de diferentes países pode ser visto como a palavra se espalha para consagrar o grupo que muito bem o que ele merece.



Aqui deixamos o link para que você também votar para os Tokio Hotel, mas você deve escrever na seção abaixo eo nome do grupo não aparecer na lista, boa sorte.



Vote aqui para Tokio Hotel favorito para ganhar o Prémio Fan



Nenhum comentário:

Postar um comentário