Seguidores

domingo, 29 de maio de 2011

Rammstein: "Tokio Hotel não representa a bandas alemãs"

Segundo o "espanhol" :














Aproximando-final de um ciclo de Rammstein, em 2014 vai comemorar 20 anos de fazer shows de metal rugido carregada de adrenalina, provocante e fogos de artifício, plano, de forma a antecipar o aniversário com um álbum que reúne o melhor de sua carreira.




E apesar de ganhar experiência de palco, Paul Landers, guitarrista do grupo alemão, não sei o que atribuem o seu sucesso, ele afirma que o foco apenas fazer o que sabem, sem colocar a análise.




"Os músicos, de fato, e não somos estúpidos, assim como os jogadores. Nós não conhecemos, não sabemos o que fazemos, e no melhor dos casos, sabemos é fazer um bom espetáculo", disse ele, em tom humilde, durante uma entrevista no Palacio de los Deportes antes do concerto do grupo.




"Nós não somos empresários, mas nós somos bem sucedidos, quem sabe se qualquer uma das músicas e shows, eu realmente não sei. Nós aprendemos que o sucesso vem sozinha."




No entanto, a atitude da banda, que completa Till Lindemann (vocal), Richard Z. Kruspe (guitarra), Oliver Riedel (baixo), Christoph Schneider (bateria) e "Flake" Lorenz (teclados), para não comemorar.




"Nós não celebramos o nosso 20 º aniversário, ou talvez eles ainda não sabem. O certo é que no próximo ano vai deixar um registro de" best of ", e é como tirar uma conclusão de todo esse tempo. Será um reflexo de tudo o que temos vindo bien.La verdade é que não estamos muito a comemorar aniversários ou coisas desse tipo, basta fazer o que gostamos. "




Ele lembrou que eles não seguiram o conselho de seus detratores, em 1994, quando se tornou conhecido."Quando começamos a cantar, todos nos disseram que se nós fizéssemos em Inglês pode ser bem-sucedido, se não, não Nós ignorado, cantar em alemão e, finalmente, passou o seguinte:. Temos muita fama, duvido que teria acontecido se tivéssemos cantado. em Inglês desde o início. "




Assim, têm preferido fazer o que sua intuição diz-lhes, mesmo que mostra fogos de artifício, referências sexuais e violência são o seu motor. "Quase tudo o que fazemos não é permitido. No cinema, as cenas de ação (ação dupla) também fazem coisas fora das leis, e nós fazemos coisas parecidas, mas que fazemos bem. Em" Du Hast ", por exemplo, Sempre aquecer e começar algo e sempre me queimar, mas eu não sinto nada, e eu acho que é a adrenalina É como boxe:. quando o pugilista bater-lhe na cara, sem dor, até depois de terminar a luta " .




Após quase duas décadas, nada parece afetá-los, mas eles também têm sentimentos ... seus compatriotas odeio os Tokio Hotel. "Não nos incomoda em toda a crítica ou polêmica, que valem a pena. O que fizemos como a gordura é quando eles falam sobre as bandas de sucesso do nosso país no estrangeiro e mencionam os Tokio Hotel. Que se me dá coragem", disse ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário