Seguidores

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CURIOSIDADES SOBRE GUSTAV


Cor que mais gosta: Vermelho

Hobbies: Música e bicicleta

Disciplinas preferidas: Esportes e Economia Disciplinas de que não gosta: Alemão e Física

É viciado em: Bonés! Ele próprio o admite, dizendo que os bónes são a sua imagem de marca, e que raramente os tira. Também é fanático por bicicletas e até tem umas calças prórpias para "ciclismo".

Objeto preferido quando era criança: Uma almofada que ele gostava muito!

A sua maior vergonha: como não gosta muito de desporto, fez Ballet!

Os seus maiores defeitos: É algo reservado, e por isso ás vezes não tem tanto sentido de humor como queria. É também muito queixoso! As suas maiores virtudes: É muito simpático e modesto. Ele acha-se: Estúpido, imaturo e alegre!

Fumador ou não: É o
único membro dos TH que não fuma. Apesar de correrem boatos que dizem o contrário.

Animais de estimação: Tem um gato, um cão chamado Bruno (quando fez o vídeo "durch den monsun", tirou uma foto no fim com ele), e cerca de trinta peixes da espécie Black Molly.

O que mais aprecia nas fãs: A força com que gritam!

É alérgi
co a: Polvo, carne de porco, morangos, peixe, e pólen. O pior dia da sua vida foi: Quando morreu a sua avó, o seu gato, e os seus peixes. O pior foi que aconteceu tudo no mesmo dia!

O que gostava de ter feito mas nunca fez: Ele adorava ter feito bungee jumping, mas nunca teve oportunidade para o fazer. Religião: Católico evangélico.

O que a mãe lhe diz quando o vê em festas de família: "Aí está o meu pequeno artista de novo!"

O que olha primeiro numa garota: Os olhos.

Quase nunca tira o boné e a parte que mais gosta do seu corpo são os braços. É o único membro da banda que não fuma nem bebe. Quando era pequeno gostava de coleccionar dejetos de animais...(credo!) o.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário