Seguidores

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bill Kaulitz

Nasceu em Leipzig em 1 de Setembro de 1989 é um cantor, compositor e modelo alemão, um dos fundadores da banda alemã Tokio Hotel. É irmão gêmeo univitelino de Tom Kaulitz.


Isso não é uma novidade, mas no entanto vocês sabiam que o primeiro concerto do Tokio Hotel em Portugal estava marcado para o dia 16 de Março de 2008. No entanto, no próprio dia, pouco depois da hora marcada para o espetáculo, os milhares de fãs presentes no recinto do Pavilhão Atlântico em Lisboa receberam a notícia do cancelamento do espetáculo devido a um problema na voz de Bill.

Sim é verdade, e tem mais.

Nesse mesmo dia, Bill regressou à Alemanha para ser observado por especialistas. Apesar de vários diagnósticos inicialmente apontarem para uma laringite, cerca de uma semana depois foi confirmada a existência de um quisto nas cordas vocais. Bill teve de ser operado, sob pena de sofrer danos inversíveis na sua voz. Todos os concertos da Tour Europeia "1000 Hotels" foram cancelados para os dias subsequentes a 16 de Março de 2008.

Bill Kaulitz esteve então em recuperação. A banda fez a sua primeira aparição, após o interregno forçado pelos problemas vocais de Bill, dia 1 de Junho 2008, no Palco Mundo do Rock in Rio.

Quem diria não é mesmo, ainda bem que a voz dele continua perfeita =)

E ai, você sabia disso? [ comenta vai ;) ]

Um comentário:

  1. Nossaa eu não sabia q ele tinha perdido a voz =0

    Ainda bem mesmo q a voz ta perfect

    ResponderExcluir