Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel no restaurante Katsuya em Hollywood, Califórnia




Desfrutando de um delicioso jantar fora, os irmãos Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel foram vistos fora em Hollywood hotspot Katsuya noite (12 setembro).

O vocalista super-popular e seu irmão guitarrista levou para o restaurante japonês em seus trajes habituais rock star, com Bill ostentando uma jaqueta de couro e jeans lavados com ácido enquanto Tom optou por um suéter preto, calça e tênis.

Em um post recente do Facebook, os irmãos Kaulitz provocou os fãs sobre uma forma completamente nova para entrar em contato com eles no futuro próximo, a escrita, "Get the Experience Gêmea! Temos uma pequena surpresa para vocês! Se você quiser para ficar em contato com Bill e eu uma nova oportunidade se abrirá para você em breve. "

Eles duo continuou: "Em apenas algumas semanas nós vamos lançar o nosso App próprio portanto, fique atento e esteja atento para mais informações para vir! Características Grande estão esperando por você e você pode esperar para começar os verdadeiros Bill e Tom experiência. "

Aprecie as fotos dos irmãos




























Nenhum comentário:

Postar um comentário