Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2011

Resultado do concurso


Oii liebes, infelizmente não estava podendo entrar, mas agora, espero que tudo aqui (em minha vida) tenha se acalmado e estarei entrando sempre.

Bom como eu estava devendo... O vencedor do Concurso... Acredito que todos os que mandaram estão ansiosos para saberem quem é.

Bom, primeiramente gostaria de agradecer a todos os que mandaram o e-mail.

Infelizmente algumas pessoas foram descloassificadas porque não mandaram a foto, ou o nome e mesmo eu tendo mandando uma devolutiva pedindo, as mesmas não me mandaram...

Para escolher O ou A vencedor, o texto foi passado para varias pessoas que deram seu voto - apenas o texto as pessoas que ajudaram não ficaram sabendo a quem o texto pertence.


Ok... Sem mais demoras... A vencedora é...



Natalia Bianca Caires Medeiros de 15 anos.


Com o Texto...:



Bem Minha Vida Respira TH apartir do dia 13-10-2006 Eram por volta de umas 5:30 da tarde Quando uma amiga me disse sobre uma banda muito bacana Inglesa(kkkkk, ela disse inglesa mesmo)
ai eu resolvi pesquisar sobre , detalhe eu era uma criança tinha apenas 10 aninhos , e foi amor a primeira vista entre mim e Bill,
Lembro que fui muito descriminada , meu pai era baterista de uma banda Punk , e ele simplesmente odiou eu começar a curtir TH , + ele odeia tudo mesmo kkk.
Bem , gente p/ derrubar a gnt é o que + aparece néh?!
+ p/ apoiar e incentivar , aiii ñ!



Olhem liebes , vou contar p/ vc´s , se ñ fosse o TH acho que 2012 teria chego p/ mim a muitos anos,
depois que meus pais se divorciaram minha via ñ teve + sentido , Quando meu pai se casou d novo , eu cheguei até a tomar Chumbinho , e fiquei esperando minha hora!


Graças a Deus , que ñ era minha vez , já pensou se eu tivesse ido mesmo?!
Eu ñ seria fã da MElhor banda Do Planeta , ñ teria conhecido tantos tokitos e Tokitas legais , ñ faria parte do Melhor f.C do TH ,
Ainda bem que eu ñ fui!!!!!!!!!!!!!


Estou escrevendo este texto com lágrimas nos olhos , Pois algumas partes que já escrevi aqui , só meus melhores amigos sabem , e agora Muitas pessoas irão saber!
E estou feliz por Isso!




Meu Sonho é ser B.Vocal do Bill , pois em todas as músicas em casa , fico treinando e nossa voz é muito parecida!
Olha , existem tokitos e Tokitas , que pessoalmente ñ conheço , muitooos ,
+ ñ os troco por amizades "reais" .
Reais , Eles sim que são reais , ñ nos descriminam , pois geralmente TOKITOS E TOKITAS tem o mesmo gosto!




Enfim TH é isso , amor , Amizade ,União , Paixão , dedicação..................................... E muitaaass qualidades +!
TH é uma das Pouquissimas bandas que pode unir Todos Os continentes , dos paises + remotos , até paises Altamente desenvolvidos !




Isso sim que é Globalização!


Em vez de Nós Tokitas e Tokitos Ficarmos fazendo coisas erradas na rua , estamos Em casa escutando TH , Assistindo TH , Navegando Em busca de Notícias ,e Isso que é Magnifico!!!!






#TOKIO HOTEL É MEU VÍCIO MINHA HISTÒRIA , MINHA VIDA , MEU SANGUE, MINHA UNICA E BRILHANTE ESTRELA


BILL , TOM GUSTAV E GEORG = THE BEST OF TOKIO HOTEL





PARABÉNS LIEBE.


3 comentários:

  1. n.n Aiiii meu Deus eu nem acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu ganheiiiii , aiii amores muito obrigada , muito obrigada mesmo , tõ super feliz,e chorando muitooooooo , obrigada obrigada
    =)

    ResponderExcluir
  2. Ainda mais eu que nunca ganhei nada , nem bala kkkkkk

    ResponderExcluir