Seguidores

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bill Kaulitz e Tokio Hotel destronar os Jonas Brothers



Ontem nós começamos com uma pesquisa onde a metade de dois dos grupos que agora, mas não estão fazendo nada de novo, mantida viva seus fãs através de redes sociais e "Bill Kaulitz" é um exemplo claro porque hoje seu nome se tornou um tópico de Trending Twiiter.


Muitos questionam a rede social, por que seu nome é Trending Topic? E quase ninguém vai encontrar a resposta, apesar de assumir que, certamente, o cantor com o grupo estão preparando uma grande surpresa e eu queria transmitir através da rede.


A última coisa que sabemos sobre o grupo alemão é encontrado vivo em os EUA e que sua produção próximo registro para 2012 virá em Inglês e que sua última aparição foi um par de semanas atrás, em Moscou, onde Bill Kaulitz exibia um novo visual (que Também adorei os aliens), obtendo a aprovação de seus fãs.




Mas o mais importante são os resultados a ser dada até que a pesquisa foi desenvolvida tanto para fãs de Tokio Hotel e Jonas Brothers (Joe Jonas, Nick Jonas e Kevin Jonas), a escolha do pool é o melhor ou que faz boa música e até mesmo aqueles que são melhores.


Mas no momento, até hoje temos uma outra surpresa para os fãs de Bill Kaulitz e eles são destronar o irmão Jonas por um grande número de votos.


Se você é um fã (a), irmão Jonas, o melhor é que você também votar e contar a seus amigos para ganhar alguns votos porque atualmente os resultados são: Tokio Hotel: 3928 pontos, Jonas Brothers: 2940. Para continuar a votar, fazê-lo aqui. E lembre-se de passá-lo para seus amigos para conseguir mais votos. Em breve iremos dar os resultados finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário